segunda-feira, 31 de maio de 2010

CAPIT 9

CONT>>>.


Nick: Sel ...não sei como tu consegue ser amiga dele ainda....depois do q ele fez!



Sel: Mas ele é gente boa....mas eu tenho q guardar segredos dele sabe *puxando o nick pra fora do banheiro*



Nick: Sei.....bom vc quer ir lá na casa da Miley e da Camilla?



Sel: Nick....como vc é cara de pau....esqueceu o q aconteceu Hje ?



Nick: Ha éh......bom então eu vou ligar pra elas falano que ñ daá pra ir.....*puxando o Cel

*o cel do Nick*

LIGAÇÃO

Nick: Alô....Miley?

Miley: Oiiiiiii Nick....q é meu amor?

Nick: Ñ vai dar pra eu ir ai Hje okk?

Miley: Pq ñ meu fofo?

Nick: Pq eu estou aqui com o pessoal...então ñ vai dar.....amanhã nós nos vemos na escola.....né?

Miley:.......... Amor eu esqueci de avisar eu vou viajar com a Camilla por 2 semanas....tudo bem pra vc?

Nick: Divirtaa-se.....*desligando*

Sel: Q foi Nick.......algum problema......

Nick: Aleluia a Miley vai sair do meu pé.........bom mas foi chato da parte dela ñ me chamar!

Sel: O q...fala o q aconteeceu muleke!

Nick: Bom...é que a Miley e a Camilla vão viajar......e ñ me convidou e nem o Joe.....e ela ñ vai ficar me pertubando!

Sel: AH ssei como é........

DEMI GRITA

Demi: SELENA VAMOS LOGO

Sel: Bom Nick Tchau *ela foi da um kiss na boxexa dele e ele vira com tudo e dão um selinho*ÈBom tchau *sai correndo*

Nick: TCHAU (q Marah deu um beijo na sel.....nossa to parecendo um gay...:q marah)

BOM TA PEQUENO MAIS VAI FICAR ENORME NO 10 PROMETO......ENTÃO COMENTEM BASTANTE..................................KISSES BYE

2 comentários: