domingo, 23 de maio de 2010

CAPIT 4 parte 2


DEPOIS ....





Demi: Sel me espera...*demi vai lá na garagem 2 pega o carro dela* /nossa olha q chiqu garagem 2/




CARRO DA DEMI
Demi: Viu pintei meu carro...*sel olha* /o carro da demi era azul/









Sel: nossa ta lindo...vamos se não fica tarde...*elas aceleram e vão*



COM OS JONASS;;;;;;;/eles moravam na frente delas./ELES CHEGAM DE CARRO..carro deles,,,





Joe: Nossa já temos vizinhos(as)...aquele carro...~n é o da sele...sel...saindo ali?



Nick:...é mesmo...será q são elas...digo sel e demi q tão morando aki em frente.....?



Joe: podescre...eu pensava q quem ia alugar essa casa era a Milla e a Miley...?



Nick:....eu prefiro q elas ñ venham digo milla e miley...elas iriam ficar enxendo agente mano?



Joe:Pois é....vamos fazer uma visitinha depois pra elas...?



Nick: Bora...antes temos q fazer compras...que tal vc ir lá...sem mim



Joe: Aiii ta bom...sai do carro..*nick sai do carro*



NO MERCADO COM A DEMI>>>E JOE INDO



Demi:..pensa demi pensa...o q compra pra uma festa....vou ligar pra sel...*ela pega o cel dela* /olha o ceu da demi/




DERREPENTE DEMI ESBARRA COM...JOE


Demi: Ai....olha por onde anda....joe...desculpa


Joe:....bom eu desculpo..mas vc foi a culpada de ficar mexendo no celular...


Demi: *XD*...a ia esquecendo vai ter uma festa la em casa ...a minha casa e a da sel é enfrente ao.... *joe termina de falar por elas...*


Joe:...Em frente ao Lar De Lapangee...bom eu mora lá


Demi:...vcs moram lá né....q bom ....


Joe:..sim moramos...


Demi: Já ia esquecendo vc pode falar pro pessoal do colégio...é q a sel ficou de ver isso mas eu acho q ela ñ vai...e vc aqui é mais facil *rindo*?


Joe: Claro...mas as mininas podem ir digo a Camilla e a Miley?


Demi:..................pode (elas pq logo elas)


Joe: Okk...agora vamos fazer o que deveriamos ta fazendo..digo as compras....*joe anda*


Demi: Ok te vejo na festa bye...(agora...ah vou ligar pra sel) *pega o cel*


xxxx-xxxx.../que numero de cel em /


LIGAÇÃO;;;;cel de sel

/esse é o cel da selena/

Sel: Alô....oi Demi...q foi?

Demi: Sel...ñ precisa mas proucurar os cels deles...

Sel: Pq?

Demi: O joe vai fazer isso...ah novidades els são nosso vizinhos da frente...

Sel: Ah q bom duplo.....então vou da uma volta okk...e ai já compro as coisas?

Demi: EH ñ quero sua ajuda pras compras...mas é só falar.

Sel: então tá.../sel fala todas as coisa q precisa.;.;/


NA HORA DA FESTA>>>>

TA AI A PARTE 2...(FIZ DOIS CAPIT PRA RECOMPENSAR ) ENTÃO TOMARÁ Q GOSTEM...........E A FESTA SERÁ Q VAI BOMBAR.....KISSES E BYE







Nenhum comentário:

Postar um comentário