sexta-feira, 21 de maio de 2010

CAPT 3

O SINAL TOCA >>>>trim trim trim

Nick: Ei Joe perguntei para a Selena se ela queria lanchar com agente...td bm?

Joe: Por mim tudo mas ea Milla e a Miley /milla é a camilla/

NO MOMENTO CHEGA MILLA E MILEY

Miley: O Nickzinho td bm amore?

Nick: *olho pra cima* Sim mas eu já disse pra vc para de me chamar de "nickzinho"

Miley: Ok mas porque vc ñ gosta nickzin....ops nick..*rindo*

Nick: Ah pow me constrange nas frentes do meu amigos...entendeu ou quer que eu desenhe?

Miley: entendi.....parece q ta de TPM meu amoor q foi?

Nick: Eu de TPM sai deessa sou HOMEM né....a as novatas...selena e demi vão lanchar com agente okk?

Miley: a selena e a demetria....pq ?

NESSE MOMENTO CHEGA SEL E DEMI

Sel: Oiie gente td bem com vcss?

Nick: Oii e qual a resposta....a Miley aceita numa boa né miley? *dando um aperto na bundinha dela*

Miley: Aiii.... claro de uma boa (que saco elas vão ficar perto do meu nickzinho...ops nick...)

Joe: ah vcs excluiram a milla e eu da conversa ...e a milla tambem ñ liga né meu amor? *dando uma cutovelada*

Milla: é claro q ñ não me importo nem um poukinho....*risaddinha ironica*

Demi: Ah então vamos....*indo até uma cadera*

Milla: queridinha ai ñ...ai é pros pobre vem no nosso lugar

CAMILLA LEVA ELES NUMA MESA CHEIA DE COMIDAS LINDAS E GOSTOSASS>>>

Demi: Oow nossa...tabom se for aqui.....

TODOS ELES SE SENTAM NA MESA E COMEM


BOM TA AI O 3 TA PEQUENO SEI ....TO SEM TEMPO ENTÃO ATÉ MAIS....E BJS





Nenhum comentário:

Postar um comentário