domingo, 23 de maio de 2010

Capit 5 a festaa

Depois Q Joe e Demi fizeram cada um a suas compras els voltaram pra casa....






Casa dos jonas



Joe:*clica no botam entra na garagem*/bm na imagem ñ aparece a garagem mas tem lateral...fingindo***/



Nick:*na piscina* pow demoro !!!



Joe: ñ enxee....a a casa da frente é das mininas Sel e Demi...falando nisso eu encontrei a Demi no mercado



Nick: Por isso q demoro né



Joe: Bom teoricamente sim.....mas nem faça as suas piadinhas sem graça



Nick:.....Hum...vou fazer ñ....tem novidades?



Joe: Sim...vai ter festa ai na frente na casa delas...estamos convidados e encarregdos de convidar o pessoal...vamos...1º ajuda com a compra..*nick ajuda e els guardam e começam a ligar...





COM SEL



Sel: Who I am.......*cantando**telefone toca ....*



Sel: Alô...a oi demi



Demi: Oii...já to em casa vem...



Sel: To indo...kisse bye



Demi: Kisses Bye ²



NA CASA DAS MININAS>>>>15 Min DEPOIS SEL CHEGA



Sel: Demi....cheguei



Demi: Ah oi vamos falar com a Beth/Beth é a Faxineira chefe/



Sel: Sim* elas chegam na cozinha onde Beth estava* Beth...



Beth: Sim mininas...o q dezejam?



Demi: Ah vc pode nos ajudar a preparar bolos e brigadeiros?



Beth: Sim...vamos...mãos a obra



ELAS FAZEM TUDO>>>FICA SUPER BOM *ACHO**** E ELAS VÃO AO BANHO E SE ARRUMAm



como elas ficam



SEL/DEMI: Estamos prontas

Beth: estão lindas...vcs estã esperando gatinhos né mocinhas?

Sel: Hii ai Beth eu te amo

Demi: Fugindo do assunto né Senhorita Gomez?

Beth: Vc tambem Senhorita Lovato...mas esquece o assunto..

TOCAM A CAMPAINHA

Sel: Eu abro *sai correndo* Quem é? *olha pelo olho magico /negociio da porta/ Ah são os jonas * ela abre*

Demi: Ah oi entrem

Joe: muito obrigado...bom só chego eu e o nick ?

Sel: Só...poriquanto espero.. né joe jonas

Nick: Joe vc ligo pra todo mundo da lista né joe?

Joe: Bom menos pra Brenda e pra Emilly

Sel/Demi: Quem são essas?

Joe: Por isso q ñ liguei por q vcs ñ conhecem elas...elas faltaram hje

Nick: Elas são amiga da Milla e da Miley...

SEL E DEMI SE OLHA DIZENDO ASSIM : JÀ Ñ È GENTE TÃO BOA ASSIM

TOCAM A CAPAINHA>>>

Demi: dessa vez eu abro...*sai correndo**olha no olho magico* Ah é bastante gente dessa vez...e a Camilla e a Miley tão ai...*abre a Porta*

Milla: Oi Oi....*beija demi e sel...* Oi meu amor *da um selinho no joe*

Miley: Oiiiii *beija sel e demi...*Oi Nickzi..Nick *selinho*

O RESTO DO PESSOAL A MESMA COISA MENOS A PARTE DO SELINHO NO LUGAR DÂO OI

A CASA COMEÇA A FICAR CHEIA E A FESTA BOMBA

Joe: Demi....demi tem cerveja ou ñ?

Demi: ñ nós ñ bebemos e ñ deixamos q bebam na nossa casa

Joe: Pow...magguo *fez beiçinho*

Demi: Se quer beber fora da minha casa okk

Joe: Ok mas eu ñ quero....sabia q vc é linda...

Demi: *fica vermelha* A sua namorada ta aki seu loko

Joe: Ela ñ liga

Demi: Magina...se ela quase me enguliu qquando eu pedi pra sentar lembra

Joe: ......ops é verdade....

ELES (O POVO) COMEM E SE DIVETEM E VÂO INDO EMBORA CAMILLA E MILEY JÀ TINHAM IDO...Depois q todos já foram menos os jonas....

Nick: Vcs querem ajuda pra limpar a Casa?

Sel: Sim se vcs ñ se importam...

Demi: è...

Joe: ñ se importamos....XD

Demi: então mãos a obra...Joe me ajuda a limpar aqui em baixo e nick e sel lá encima....*Sel e Nick sobem*

Joe: Sabe quando eu disse q vc é linda?

Demi: *vermelhs* lembro

Joe: Foi uma das coisas mais verdadeiras q eu ja disse...

Demi: *fica igual a uma pmenta*.....vc me deixou sem jeito...*rindo*

Joe: Desculpa se isso te encomoda...

Demi: Ñ encomoda ñ...mas e a sua namoradinha....ela fica morrendo de ciumes...se ela sabe

Joe: *chega perto da Demi e coloca aa mão dele no queixo da Demi* mas ela ñ precisa saber...*da um selinho*

PENSAMENTO DEMI: Nossa q selinho macil*

Demi: Joe pq vc fex isso ...e a Camilla

Joe: desculpa....ñ consigui me controlar...demi vc q me fez perde o controle sabia

Demi: Ah eu seu loko * da um soko no ombro do joe...

LA EM CIMA

Sel: Nick já estams acabando...

Nick: Sim ai sua caasa e grande me paiizinho

Sel: è ainda falta o quintal esqueceu ?

Nick: Carambolas assim eu morro!!!

Sel: Mais ñ precisa o quintal os empregados daqui a pouco acordam e limpam eles

Nick: Vcs tem empregado q dormem com vcs?...a onde?

Sel: La em baixo...mas são só tres .. A Beth...a Line e a Sol

Nick: Ata....eu tenho dois um q trabalha segunda a quarta e a outra de quinta a domingo.....

Bom é isso tá grande e olha 3 capit no mesmo dia em ñ cobrem.....kisses e bye...ante e joe e demi será um caso perdido.....uashuashuashuash...kisses bye²


2 comentários: