sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cont....capit 7 parte 2

Cont>>>





Dirª: Joseph vc ñ vai me responder........bom a escolha é sua fala a verdade ou todos vc estão FERRADOS...entederam TODOS VCS ESTÂO FERRADOS ....JOE AGORA OU NUNCA!





Nick: Cara fala a verdade ....licensa gente vou falar com o Joe pessoalmente........*vai num canto* Joe fala a verdade...vc ñ precisa defender a Camilla só pq ela e sua namorada...ou algo parecido....vc sabe quem ta certo.....*eles voutam*





Dirª: Joseph fale!





CAMILLA TAVA COM UM SORRISO DOS OLHOS A BOCA..><..





Joe: A Demi e Sel





Camilla: Oq....Joseph Adam Jonas como vc pode seu canalha





Dirª: Calada Senhorita Belle.....quer lever duas ADVERTENCIAS NO MESMO DIA?.....BOM ACHO Q Ñ....Vcs *apontando pra demi.sel.nick.e.joe* Saim da sala agora
eles saem




Demi: A Sel...vamos...





Sel: Vamos....tchau meninos...e desculpa a confusão...*mandano kisses*





Joe: Eu ñ mereço nem um obrigada Demi?





Demi: OBRIGADA...mas ñ merecia...*indo na direção dele e dando um tapa na cara dele* o Nick teve q conversa com tigo pra vc saber quem tava certo....vc é um idiota q ñ tem proprias palavras





Joe: *colocando a mão no rosto * Demi....desculpa mas...eu ñ queria maguar nenhuma das duas....





Demi: eu te desculpo mas porque foi a primeira vez q vc me decepisiona /acho q é assim q se escreve/ mas ñ faça isso de novo seu...seu...seu...a esquece





COMEÇA A CHOVER...mas ñ era fraca era uma trovadda parecendo q ia cair o mundo.../q imaginação/





Miley: Minha escova...*chorando*





Camilla: Minha chapinha...*chorando*





Sel: Oh My God eu ñ acredito nisso parece q vai cair o mundo....*eles entram dentro do colégio*





Nick: e o pior...viemos andando e não de carro...





A DIRETORA SOBE EM CIMA DE UM BANCO...





Dirª: ALUNOS VCS ESTÃO LIBERADOS HJE POR CAUSA DA MALDITTA CHUVA ENTÃO PODEM IR PRA CASA SE DIVERTIREM...UASHUASHUASHUASH





Demi: pois é nick agora como vamos?





Joe: eu tive uma ideeia...





S.N.D: QUAL?





Joe: Calma...eu vou ligar pro kevin pra ve se ele ta perto ou se já chego pra vim nos buscar.....*pegando o celular*


*celualar de joe*





LIGAÇÃO:

Joe: Alô...Kevin?

Kevin: Oi...Joe...ea i mano blz? e o nick?

Joe: Tudo ee ele ta bem....bom eu quero um favor...pode ser?

Kevin: Mas já...fala

Joe: Bom ñ so so eu e o nick são mais duas pessoas..meninas...se vc pode dar uma carona pra gente...sabe ta caindo o mundo

Kevin: Okk..vc já ta com novas...e duas..oou ta uma pra vc e outra pro nick?

Joe: Seu idiota ta no viva voz...mas ñ e nada disso apenas amizade...vem logo

Kevin: Foi mal...to indo tchau*desliga*

Joe: Bom...desculpa pelo o Kevin meninas...mas ele já esta vindo

Demi: Magina seu bobo ( será q o Joe é assim mesmo pegador) Joe posso falr com vc particular?

Joe: Pode..*eles foram lá num canto* O q

Demi: Vc é pegador...assim vc pega u monte de garota?

Joe: Q pergunta....mas mais ou menos...eu estou parando com isso...digo se é pra namorar tem q ser pra da casamento..ñ fica descartando...e comprando...entende?

Demi: hum q profundo...

Kevin Chega

BOM É SÓ....TA BOM....E COMENTS...E FÃ FICT Ñ FIQUE SEM COMENTAR...PQ EU MARCO QUEM COMENTE E Ñ COMENTA MAS O ANONIMOS Ñ POSSO FAZER O MESMO...KKKK BOM KISSES BYE






2 comentários:

  1. fui a 1ª uhu E TA LINDOOOOOOOOO AI ESSES JEMI SÃO FOGO MAS TA MARAH POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. esta lindo, maravilhoso
    posta logo

    ResponderExcluir