sábado, 29 de maio de 2010

CONT>>>CAPT 8 PARTE 2

CONT>>>

SEL USA O BANHEIRO...E VOLTA PRA SALA...

Sel: Ai depois quero a parte q eu perdi do filme

Demi: Shushu...depois eu te conto...

....O FILME ACABA E ELES FICARM COVERSANDO ATÈ TARDE

Joe: Vamo jogar verdade ou desafio ?

Nick: Bora e vc meninas aceitam?

Sel: Só nós?...fica sem graça

Demi: é....q tal chamarem mais dois meninos e duas meninas?

Joe: Okk...mas quem?

Sel: Eu vou ligar pra dois amigos nósso agora vcs chamam duas meninas okk

Nick: *com um pokinho de ciumes* Amigos seu Hum....então...vamos chamar a Brenda e a Ashley ok

Demi: Okk

Sel* Ligando para David e Sterling

Sel: Alô...David...?

David: Oi Selena? É vc mesmo?

Sel: Sim Sou Eu...quanto tempo meu lindo...

David: Pois é vc ta bem princesa?...me diga o q é

Sel: Tudo...e vc....a sabe q é...eu to na casa de uns amigos meu e nós tavamos afim de Brincar de uma coisinha e vc e o Ster topam vir..?

David: Bom...(amigos novos iii ñ gostei) Bom eu vou é a onde linda....a o Ster tambem vai...a Demi ta bm?

Sel: Enfrente a minha casa nova...ok..e sim a Demi ta bem !.....Vem logo eu to morrendo de saudades de vc..e do Ster..a Demi tambem..!

David: Ok já to entrando no carro e o Ster ta mandoando um beijão pra Demi e Um beijo pra vc...Tchau

Sel: Bye Lindo...até logo!

A VEZ DE NICK LIGAR

Nick: Alô Ashley...é o Nick td bem?

Ash: Oi Nick tudo e vc....me diga

Nick: Tudo Otimo...bom vem pra cá vc e a Brenda pra nó brincar...

Ash: Eu vou e a Brenda tambem....quem tá ai..?

Nick: Eu..Joe...Selena...Demi...e vão vir um tao de David e Sterling

Ash: Hum..quem são Selena e Demi?

Nick: São Amigas minha e do Joe q conhecemos na escola...vem logo

Ash: To indo....bjs tchau

Fim

10 MIN DEPOIS CHEGA OS 4

DIN DON

Nick: Eu abro * sai correndo* São os 4 *ele abre*

SELENA VÊ DAVID E SAI CORRENDO NA DIREÇÃO DELE

Sel: David *da um abraço bem forte e um beijo na boxexa* Eu te amo sabia...

David: Ow...tabem minha princesa.....Oi Demi *da um beijo na boxexa* Sel eu tava morrendo de saudadesss de vc...

Ster: Demi.....Saudades gatis....lembra desce apelido gatis

Demi: Tambem Ster....e lembro...Bom esse é Joe *apontando pra Joe* e esse é Nick...

Sel: Nick esse é o David e esse é o Ster

Nick: Oi caara ...oi Blz...Bo essa é Ash...e Brenda?....Cade a Brenda?

Ash: Oi praze...a Brenda quiz ficar ela ficou de sai com o namorado dela....

Sel: Oi

TODOS SE CUMPRIMENTAM E TAL...HRA DO JOGO

Sel: Eu giro....*ela gira cai Ela e Joe*

Sel: Verdade ou desafio Joseph...Uashuashuashuash

Joe: desafio

Sel: Vc dar um beijão na Demi !

DEMI FICA VERMELHA e JOE COM UM SORRISO MALICIOSO NA CARAH

ELES CHEGAM PERTO>>>>>SEUS LABIOS SE ENCOSTAM

STER FICA MORRENDO DE CIUMES

DEMI PENSAMENTO

" Ai q beijo macio e calmo....aii não da vontade de larga......"

JOE PENSAMENTO

" AIIIIN q beijo lindo e calmo q vontade de ficar aqui pra sempre...."!


ELES SE SEPARAM

Sel: Ai q Lindo

Demi: Eu Giro....*ela gira cai david eEla*

Verdade ou desafio david

David: desafio

Demi: Vc da um beijão...mas um beijo de verdade na Sel!

David: OW...com prazer...

Sel: Ai David...

ELES SE BEIJÂO DURANTE UNS 5 MIN

FICA NESSA MELAÇÂO VERDA desafio BLÁ BLÁ

NICK FICA MUITO TRISTE PORCAUSA DO BEIJO DA SELENA e DAVID

Sel: o q foi Nick?

Nick: nada...*mucho*

Sel: Nick...vem cá...*indo no banheiro*

Nick: O q Selena?

Sel: Fala porfavor o q foi?

Nick: Nada já disse!

Sel: Já q ñ foi nada *indo até a porta*

Nick: Espera...sabe...

Sel: O q foi...eu não conto pra ninguem se vc me contar

Nick: Ok...é q eu fiquei com...ciumes de vc com o David....vc entendeu?

Sel: Nick...vc com ciumes de mim com o David...q fofo....

Nick: è... vc ñ se sente envergonhada?

Sel: Me sinto....mas fique sabendo q eu eo David somos amigo desde 10 anos de idade...então porisso q eu sou assim com ele....mas nós não temos nada eu to livre...

Nick: Q bom saber...mas parece q ele gosta realmente de vc....

Sel: Ele já me disse q queria namorar comigo e tal e eu falei q não q nó só podiamos ser amigos..........nick vc gosta realmente de mim?

Nick:......Sim Sel eu gosto mas eu ñ te conheço direito...e acho q vc ñ gosta de mim como eu penso!!!

Sel: Te Amo Nick...mas como vc pensa

Nick: Bom eu tambem te amo...mas o jeito é como uma melhor amigonaaah sabe?

Sel: eu tambem considero vc o meu melhor amigo !

Nick: eo David?

Sel: Ele é meu amigo de infancia mas ñ de segredos....bom eu acho q eu posso contar meus segredos pra vc q vc .....mas o david ñ...quer q eu te conte o q aconteceu pra eu ñ contar segredo pra ele?

Nick: Vc pode contar qualquer coisa pra mim q eu ñ conto ....me fala ai o caso do David

Sel: Bom eu Perdi meu BV e meu BVl com ele pois ele espalho q eu perdi....blá blá blá e tal mas ele aumento muita coisa ...entende?

Nick: Uaw sim entendo....

BOM TA GRANDE E OLHA DOIS CAPITS NO MESMO DIA HAHA BOM NICK E SEL UM AMOR PERDIDO SERÁ? KISSES BYE ATÉ O PROXIMO



2 comentários: