sábado, 29 de maio de 2010

CAPIT 8

CONT>>>>.

Kevin chega...e buzina

Joe: O Kevin Chego vamos mano e minas ;)

Eles vão

Kevin: Oi maninhos quanto tempo...a oi garotas....nomes?

Sel: Selena mas me chama de Sel

Demi: Demetria mas me chama de Demi

Kevin: Ok Sel e Demi...bom essa é minha namorada a Dani

Dani: Prazer meninas e oi garotos

Demi: Prazer é nosso...bom vamos

Kevin: A onde vcs moram mesmo?

Sel: Em frente a sua casa ou a casa dos seus irmãos;)

Kevin: Ok vamos....*ele acelera*

ELES CHEGAM

Demi: Brigadah Kevin pela a carona tchau garotos e foi um prazer te conhecer.

Sel: Tchau brigada Kevin e foi um prazer te conhecer mesmo Dani

Dani: O mesmo

Nick: Já ia me esquecendo...vai ter cine pipoca na minha casa...vcs qurem vir?

Joe: Pois é!

Sel: Por mim tudo bem e vc Demi?

Demi: Okk até ?

Joe: a 1 hora vcs vão lá ok?

Demi: Okk bye kisses

ELES FORAM SEL E DEMI ENTRAM....SE ARRUMAM 1 Hra Depois

Sel: Vamos Demi eu to pronta e vc?

Demi: Tambem...vamos *indo até a porta*

ELAS VÂO E CHEGAM LÀ

DIN DON

Joe: Devem ser elas ele abre

Demi: Oi meninos...quanto tempo...Uashuashuashuash

Todos: Uashuashuashuash

Nick: Oi sel oi demi bom q filme vcs querem assistir ?

Sel: Humm...já sei Meu Novo Namorado

Demi: É esse mesmo

Joe: é de romance....ain

Demi: Joe vc ta merecendo ter umas aulinhas sobre o amor...com esse filme vc vai aprender

Nick: Carah concordo com a Demi...

Joe: Ow então tá

ELES FAZEM A PIPOCA E COLOCAM O FILME...(SÒ TAVA OS QUATROS)

NA METADE DO FILME....

Sel: Ai eu quero ir no banheiro...Nick onde fica?

Nick: Vem me segue....*els vão indo* Aqui...

Sel: Obrigada...Nick?

Nick: Oque?

Sel: Sabia q vc é um grande amigo...amigão mesmo :)

Nick: Valew Sel...saiba q vc é minha melhor amiga esse dias...

Sel: *envergonhada* E a Miley

Nick: Nem a Miley é...vc esta cendo melhor do q ela desde q eu te conheci...Valew por ser minha amiga

Sel: Foi nada...agora deixa eu usar o Banheiro *ela entra*

Nick: *volta pra sala*

BOM É SÓ TOMAREM Q GOSTEM
SERÁ Q O Q NICK FALOU PRA SEL FOI UMA INDIRETA...BOM KISSES BYE



Um comentário:

  1. FUIII a 1ª mas uma vez.....bom está Perfect.....e acho q sim q aquilo foi uma indireta...bjonas tchau

    ResponderExcluir