terça-feira, 18 de maio de 2010

1º Capitulo .....O dia que les se conhecem

DEPOIS DO MES DE FERIAS....TODOS VOLTAM AS AULASS......

MAS DEMI E SEL VÃO ESTUDAR NUM COLÉGIO NOVO.....

Demi: Ah Sel temos mesmo que ir para o colégio....*bufando*

Sel: Sim se vc quiser passa para a faculdade né.....

Demi: ta...mas eu nunca te vii assim como podemos dizer..."ESTUDIOSA"..*rindo*

Sel: ñ e q eu to estudiosa....é o 1 dia loca...i la pode ter "gatinhos e muitos amigos"

Demi:*rindo muito* espertinha....safadinha....*rindo mais*

Sel: Vai me dizer q vc não ta encalhada...e eu safadinha se toca demi

Demi: *rindo* Ai ok agora vamos....*indo pro carro*

ELAS CHEGAM LÁ.....TODOS OLHAM PRA ELAS...

Sel: tamo tão feia assim...*rindo*

Demi: Acho q esses olhares ñ são para pessoas feias e sim LINDAS

Sel: *rindo* Hum....*ela olha pro lado* ual olhas lá os "gatinhos"

Demi: Ual cada um mais lindo do q o outro *olhou para o outro lado e viu as Patys* AI ñ suporto aqueles tipo de gente...

Sel : e eu gosto...?....elas dão nojo *fazendo cara de nojo*

Demi:*rindo* ai sel vamos falar com os meninos....

Sel:...Eu sou a safadinha é...mas vamos....*indo lá*

COM OS MENINOSS

Nick: Temos gatinhas novas aki na escola...*olhando fixamente em sel*

Joe: ual é mesmo ...mas ñ podemos esquecer da Camilla e da Miley...

Nick: Okks mais vem dizer q elas ñ são mais bonitas q a Cam e a Mi?

Joe: São...e muito

AS MENINAS CHEGAM LÁ

sel/demi: Oiie gente

Nick: Oii

Joe: Oii

Demi: nós podemos sentar?

NESSE MOMENTO CHEGA MILEY E CAMILLA

Camilla: Não vc ñ pode sentar pq eu vou sentar perto do meu n-a-m-o-r-a-d-o.ok

Demi: Ta o meu santo

Miley: è isso mesmo vamos sentar perto do nossos namorados

Sel: Okk então kisses kisses e até logo....*puxando a demi pra longe*

Demi: Ai nossa q arrogante elas....

Sel:Pois é....vc viu... *colocando a mão no nariz fazendo voz de nojentinha imitando ela*" é isso msmo vamos sentar perto do nossos namorados..."

Demi: *rindo* Ai sel vamos


Bom é isso.....o 1º capitulo tomarem q gostem pois acho q os outros vão ficar melhor pq vou te ajuda da Gabihh *acho*


4 coments bjs









2 comentários:

  1. Que isso, ta bom sim o cap, eu gosteii!!! ta no começo ainda, vai melhorar voce vai ver XD!!!
    Ai essas patys ¬¬ ausaushauhsuahas

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom ....só ta pequenino mas ta bom....tenha certeza q vai melhoraste....okk

    ResponderExcluir