terça-feira, 1 de junho de 2010

CAPIT 10

CONT>>>


DEMI E SEL VÃO PRA CASA,....(o resto já tinha ido)



ELAS CHEGAM NA CASA DELAS (ERA TÃO LONGE**RS)



Demi: Selena pq vc ainda ñ esta correndo *estralando a mão*



Sel: Fala sério Demi.....vai me dizer q ñ gostou....?



Demi: Hum....pensando bem adoreiih........mas q vergonha....



Sel: Hum......vc viuu a cara do Ster?



Demi: Ele ficou com ciumes.....né?



Sel: Pois éh......bom vamos durmi...amanhã tem aula....lembre-se...!!!



Demi: Então vamos durmi! *subindo*



Sel: É ....*subindo tambem*



Demi: Boa Noite Sel.....sonhe com o Nick ......*rindo*



Sel: Ha..lembrei...lembrei....*indo no lado dela*



Demi: La vem fofoca......*.*......Brincandooo



Sel: O Nick Me beijou.....aiiih foi...foi...foi otimo



Demi: Q Maraah.....bom foi otimo tambem o beijo do Joe...Hammm



Sel: Aposto q ñ foi tão bom q nem o kiss do Nick......Bom mas ele só me deu um selinho ...*ficando com a cara de triste*


demi: mas aposto que ele queria mais... fica assim não, eu aposto que ele gosta de voce


sel: ahh mas ele namora a miley


demi: ahh grande coisa hein, aquela menina se acha demais


sel: é mais sei lá demi


demi: relaxa sel... pelo menos voce ja sabe o gosto de nick jonas


semi: aushaushuaha



E elas vão dormir. no dia seguinte acordam e se arrumam, chegam na escola e como estavam um pouquinho atrasadas vão direto para a sala... aula daqui e aula de lá até que tem a troca de professor e os meninos vão falar com elas...


nick: OI gente


joe: Oi Meninas


sel: Oii nick, oi joe


demi: Oii



Eles começam a conversar mas Sel fica se lembrando do beijo do nick e nick persebe e chama ela para conversa


sel: O que foi?



nick: sel... me desculpa pelo... pelo acaso de ontem sabe... eu não devia ter feito aquilo


sel: não?


nick: eu devia?


sel: devia?


nick: não sei


sel: nem eu...


nick: hãn... mas resumindo, eu peço desculpa por alguma coisa ta


sel: ta tudo bem


nick: é que sabe, voce tava meio pensativa e sabe né, as vezes acontece de voce estar pensando naquilo...


sel: ahh o que? não não tava pensando naquilo não, tava pensando no David... é no David...


nick: ahh é mesmo?


sel: é...


nick: ahhh *tristinho*



Miley ve os dois conversando eve o quanto estavam proximos um do outro e resolve ir até lá...



miley: Nick meu amor... posso me despedir da minha grande amiga selena antes de viajar?


nick: hãn.. claro my



nick volta para onde demi e joe estavam e miley fica com a sel!!



miley: sabe selena, nada contra voce... mais eu cuido do que é meu...


sel: não estou te entendendo


miley: voce fica arrastando asas para o nick, e ele é meu ta bom... só queria avisar que to indo viajar hoje e quero voce bem longe dele, porque eu posso não estar aqui, mas as paredes tem olhos e ouvidos ta legal


sel: desculpa?


miley: isso mesmo


sel: não se garante miley?


miley: claro que me garanto... só quero que voce entenda isso...


sel: ta entendi


miley: quando eu voltar quero os doi bem longe um do outro ta


sel: ta ta que seja... agora se me der licença



E sel sai dali e vai para junto do resto tambem... eles continuam conversando até que chega a Camilla e a Miley...



cam: joe querido vim me dispidir de voce


joe: ja vai?


cam: sim


joe: ta bom, cuidado ta


cam: ta



Eles se beijam e demi fica incomodada, o mesmo com nick e Miley e sel fica tristinha!!!

BOM O DIA SE PASSA.....

DE NOITE...

Nick: Carah.....

Joe: O q?

Nick: Achei mó estranho quando a Miley quis falar com a Sel....bom ela falo com minha grande amiga selena........................mais estranho ainda!!!

Joe: Pois eh.................achei estranho tambem pq a Camilla ñ ficou com raiva de mim depois da quilo.....

Nick: Bom na Hora ela ficou P@!* /palavra inadequada/ contigo...né?

Joe: Poie éh.....bom o q vc queria com a Sel..?

Nick: É q eu a beijei ontem.....*joe não deixa ele terminar de falar*

Joe: O Q VC BEIJOU A SELENA.....................como foi?

Nick: Calma aeh....foi ótimo....mas só foi um selinho...agora deixando e eu terminar de falar....eu fui pedir desculpa sobre isso e ela falo algumas coisas q eu ñ entendiih.....mas ela falo que ela pensa no David.....

Joe: Ow...bom Nick seja sincero....vc gosta dela?

Nick: *pensativo* Acho q estou começando a gostar dela realmente....e começando desgostar da Miley.....TO CONFUSO CARAH...e vc carah e a Demi?

Joe: Bom to confuso tambem...mas tambem estou gostando da demi ....a Camilla pra mim é folha virada....ñ fala nada pra ela okks?

Nick: Okk ñ falo nada ñ....


COM AS MENINAS


Demi: Aiih.....quebrei a minha unha....mas sel o q o nick queria contigo

Sel: Ow...vc é rapida pra mudar de assunto...*elas riram*

Demi: Ai mas fala ai!!

Sel: Okks *conta tudo * ai a chata da miley pediu pra eu me afastar dele sabe

Demi: Chata mesmo ! *riram *...mas sel vc deveria ter falado pra ele a verdade

Sel: Q verdade q eu gosto dele ou q eu tava pensando no "acaso"

Demi: Admitiuuuuuuu......vc gosta dele mas a parte dois obviu

Sel: Aiih demi larga do meu pé ...e vc e o joe...já se beijaram de tempo

Demi: *faz cara de q esta de mal* Ai só vc...

Sel: Ficou estessadinha é *pegando uma almofada e jogando nela*

Demi: Ow fiquei ñ só fingiih......mas Selena vc quer beija o Nick de novo

Sel: CORRE CORRE SE Ñ VC TA FRITA *SAI CORRENDO ATRAS DA DEM ATÉ PEGAR ELA*PEGUEI

Demi: *rindo* Ai sel só vc ...Vamo durmiiiiiiih?

Sel: *rindo* são 20:00 horas agora sua durminhoca

Demi: Hiihi


GENTE É ISSO TA GRANDE EU Ñ DISSE!!! MAS E AI SERÁ SERÁ? KISSES BYE............mas queria deixar claro q a GABIIH DO THUNDER ME AJUDOU.....VALEW GABIIH

2 comentários:

  1. Que isso, sem problemas, se precisar to aqui :)

    Ta lindo final que voce fez *-*... demi só quer dormir viu ¬¬ tem tanto coisa melhor para fazer asuhaushaushahuas
    Posta logo eim asuahsaushasha

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. Q maravailhoso está POSTA LOGO

    ResponderExcluir