sexta-feira, 18 de junho de 2010

RECADO BOBO !!! Capit 13 Parte do CINEMA!! MAS DIVULGAÇÃO

PESSOAL VOU PARAR DE FICAR MUDANDO DE COR VAI SER TUDO DE PRETO E PRONTO VALEW E KISSES BYE


CONT>>>



ELES VÃO CAMINHANDO ATÉ UM SHOPPING E ENTRAM NA FILA PRO CIMEMA


Sel: ai q demora!!

Nick: concordo!!

Demi: plenamente

Joe: vcs ainda querem q eu fale a minha opnião?

todos-joe: já sabemos

O TEMPO PASSA E CHEGA NA VEZ DELES

Sel: Aleluiaaa...glória

atedente/ate: Bom desculpem a demora!! *com um sorriso forçado*

Demi: Magina....

Joe: Ow dava pra eu ter ido no banheiro e ter feito todos os numeros de necessidade

Todos-Joe e moça: JOE CALA ESSA BOCA

Demi: mil desculpa por o meu amigo sem educação!!!

Moça: *com cara de Q NOJO MEU* Magina.....ririr*rindo falso

ELES ENTRAM NO CINEMA *NA PARTE PRA VER O FILME...ADVINHA DE QUE ERA O FILME?......TERROR*


Sel: AAH demi o filme é de terror okks?

Demi: Putz...q droga

Joe chega por tras da demi passa seus braços pelo seus ombros e diz

Joe: Ta com medo eu te protejo

TODOS OLHAM PRA ELE COM CARA DE ASSUSTADO

Demi: *evergonhada* Tabom!!!

Sel: Ai q linduuh

Nick pega na mão de sel e puxa ela pra dentro

Jemi entram e sentam no meio e no meio (quem ñ entendeu: não de canto mas tambem ñ no fundo!!!)

Nick e Sel sentam no fundo e num canto...BOM ELES FICAM SEPARADOS!!! (os Jemi e Nelena)


Na HORA DO FILME>>>

*o filme vai rolando e tal...horas de grito..de susego....*

Com os Nelena

Sel: Ai q susto aquela parte..*deita a cabeça no ombro de Nick*

Nick começa a fazer carinho na caabeça dela.....Sel levanta a cabeça...eles ficam se olhando...vão se aproximando até q seus labios estavam juntos dançando...*q lindoooo*


Eles se separam

Nick: Desculpa...se eu fiz o q ñ devia..

Sel:...Ñ......vc deveria sim
NICK OLHA PRA SEL RI E....E.....


HAHA Ñ ADIANTA ME MATAR....*DOIDA...BATI A CABEÇA QUANDO ERA BB*

BOM TA AÍ O NELENA Q ME TANTO PEDIAM *SEI Q Ñ TA OTIMO MAS TA BOOM*

KISSES BYE E COMENTS


A DIVULGAÇÃO

ENTREM E COMENTEM LA....E DA MINHA PRIMA VERÔNICA

www.milifemifriends.blogspot.com

3 comentários:

  1. ta lindo
    maravilhoso
    posta logo
    ADOREI NELENA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei achei lindo muito bonito ah!

    ResponderExcluir