quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recadoo importante!!! mas...o Capit!!!

RECADOOH!

BOM VOU ESCREVER BASTANTE MAS LOGO VOU MUDAR DE RUMO ....*SUPRESA* logo logo !!! EU SEI Q É CHATO MAS ESTOU COM NOVAS INSPIRAÇÕES E TAL MAS ATÉ O FINAL DO MES PROMETO DE DEDINHOS CRUSADOS *Ñ FAZENDO FIGAS* Q A HIST *Q EU ESTOU FAZENDO* VAI MELHORA *ACHO Q POR MIM VAI*

agora o capt

CONT>>>

Joe: A eles estão vindo pra ca!

Demi:Eé ...Joe posso te fazer uma pergunta ?

Joe: vc pode perguntar....mas eu ñ sei se posso responder!

JEMI: Uashuashuashuash

Joe: Aiai fala!

Demi: Pq vc me beijou?.....

Joe: èr...ér....ai Demi.....ñ ta na cara isso?

Demi: O q Joe q ta na caara ?.....*de senti umaa coisa*

Joe abaixa a cabeça e só levanta um poukinho olhando pra demi e fala:

Joe: acho q vc não senti o mesmo *ele fala isso baixinho mas demi consegue ouvir*

Demi: Joe.....vc gosta de mim?.......

Joe: ......*levanta a cabeça* Sim Demetria eu gosto de vc .....

Demi: Joe....eu ñ sei o q sinto por vc realmente...
sinto q vc é um irmão q eu nunca tive um melhor amigo joe eu te amo mas ñ sei de q jeito !!! me desculpe mas ainda eu presciso pensar!!!

Joe: *levanta a cabeça* Ow Demi....eu vou esperar por vc pelo resto da vida se for presciso ! *com um sorriso na cara*

Demi: *corando* Eér....Joe e a Camilla....

Joe: Eu já disse pra vc....ñ sou tão afim dela ...e como eu já disse se for pra namorar é até casar.....mas eu ñ quero isso com a Camilla...*fala baixinho de tudo novamente* e sim com vc!!!

Demi: *consegui ouvir o q Joe disse e ri* Ai Joe Prometo q vou pensar sobre "nós" bom mas não se conhecemos direito! sabe!

Joe: esse pouco tempo q se conhecemos foi o bastante pra eu gostar de vc!!!

Demi: Own meu fofo! agora vamos continuar....

Sel: Ahan posso saber o q vcs tanto falam?

Nick: Éh

JEMI: Claro que....NÃO

NELENA: Owww

TODOS: UASHAUSHAUSH

Demi: Sério...é papo de amigo...pode ñ

Sel: Okks vamos....Ér onde nós vamos mesmo?

Nick: Ah q tal irmos no cinema?

TODOS: BORA....UASHUASHUASHUASH

ELES VÃO INDO ATÉ LÁ


TA AÍ GENTE.....PORFAVOR COMENTEM E FALEM A RESPEITO SOBRE O RECADOOOH KISSES BYE...*TA PEQUENO MAS A PARTE DO CINEMA VAI FICAR GRANDE*

3 comentários:

  1. oiii acompanhuuu o seu blog td diiaaa e to amando a historia maiiis por favor poeee maiiis nelenaaa! bjuus!

    ResponderExcluir
  2. Ai comecei a ver a sua Histórias Hje li todos...ta otimo....mas concordo com a claudia poem mas nelenaaaaa! bjsss tchau

    a fala do meu blog pra galera porfavor...www.milifemifriends.blogspot.com

    ResponderExcluir