sexta-feira, 4 de junho de 2010

CAPIT 11

CONT>>>

Demi: IIII doidona euu !

Sel: Persebs....mas vamos...vamos passear?

Demi: Boa.....vamos chamar os meninos?

Sel: Aiai Demi vc ñ larga deles....parece chulé *elas riem*

Demi: Aiiii vamos lá .....oé somos friends né?

Sel: ÉÉ vamos...*elas pegam a bolsa e vão*

CHEGANDO LÁ.....

DIN DON

Nick: Quem será ? *indo lá * *olhando no olho maagico* A são a Sel e a Demi! *com um sorriso na carah* *abrindo a porta*

Sel: Oii gente...oi Nick oi Joe!

Demi: Oiiiiii td bem com vcs?

N.J: Oi td e vcs

Nick: Bom q foi?

Sel: Ah vcs querem dar uma volta comigo e com a Demi?

Demi: É?!

Nick: Okk e vc Joe?

Joe: Tambem vamos?

TODOS: Vamos!

ELES VÃO INDO a PÉ

Demi: Ai já to ficando cansada *colocando a mão no joelho*

Joe: *vai por trás da demi e a pega no colo* Eu te carrego

Demi: Ai Joe não precisava mas valeew *beija a buxexa dele*

Joe: Por vc eu faço tudo

NESTE MOMENTO O CLIMA FICA TENSO DEMI OLHA PRA SEL COM UM OLHAR DE VERGONHA

Demi: É,,,,É valew Joe.....vc é muito gentil e sabe agradar uma garota!!

Joe: Isso é minha especialidade

Todos: Uashuashuashuash

Nick: Fala sério carah....aiai Gente olha um banco vamos descançar?

Todos: Vamos

ELES SE SENTAM

Sel: Nick vem cá *indo numa arvore*

Nick: O q foi Selena?

Sel: Vc parece estar chatiado comigo q foi?

Nick: Vc sabe muito bem o q foi! * olhando profundamente nos seus olhos *

Sel: *Quase chorando* Ai Nick é sobre o David?

Nick: Viu vc sabe...é isso mesmo!!

Sel: Bom eu já te disse....hje quando vc falo q q derrepente pensamos no "acaso" E eu disse q ñ era sabe?

Nick: Sei....vc estava pensando no David eu já sei!!!

Sel: Eu ñ estava pensando no David estava pensando naquilo mesmo no "acaso"

Nick: e porque quando eu perguntei vc me disse q era o david?

Sel: Eu estava com vergonha....estamos entendidos agora meu principe?

Nick: (ela me chamo de principe) Estamos minha flor....se importa ? * segurando a mão dela*

Sel: *envergonhada* Magina

COM OS JEMI>>>

Joe: Olha lá o casal

Demi: Pois éh......joe vc parece pensativo hje o q foi?

Joe: Ah sei lá....é q as vezes eu penso em muitas coisas sabe?

Demi: Como o q?

Joe: Como em nós....*indo perto dela até q eles já estavam trocando saliva*

PENSAMENTO JOE: Ai to vooando cara..........

PENSAMENTO DEMI: UI q bom

ELES SE SEPARAM

BOM TA AÍ TOMAREM Q GOSTEM ..................JOE E DEMI....SERÁ UM CASO? E OS NELENAS?................KISSES BYE




2 comentários: