quinta-feira, 24 de junho de 2010

RECADO + CAPIT 16 hot

RECADO....

GENTE EU TINHA FALADO Q IRIA TERMINAR ESSA HIST FINAL DE MES MAS PENSEI E TIVE NOVAS IDÉIAS PRA ESSA MESMA HIST ENTÃO VOU CONTNUAR E SÓ VOU PARAR QUANDO QUIZÉR


CONT>>>

Demi: Joe pensando bem....-

Joe: Oq Demi?

Demi: quero sim q vc durma comigo hje

NICK E SEL SE OLHAM

Nick: é eu vou durmir só...?

Sel: ñ vc dorme lá tambem na sala ou no meu quarto...vc qm sabe

Nick: Valew Sel!!!....pode escolher?

Sel: Pode claro

Nick: No seu quarto

...COM JEMI

Joe: Sério...Demi.?

Demi: Ñ sei se é sério!!!

Joe muxa

ELAS ENTRAM ENQUANTO JOE E NICK VÃO PEGAR SUAS ROUPAS NA CASA DELES

ELES CHEGAM

AS MENINAS JÀ ESTAVAM PRONTA PRA DURMIR

Joe: Vcs já iriam durmir sem nós é?

Demi: Ñ meu amor....

Nick: Bom...Sel onde é seu quarto para eu colocar minhas coisas?

Sel: Ah me segue....*sel fala isso subindo*

Nick: Okk *seguindo ela*

ELS CHEGAM LA EM CIMA

Nick: É aki?

Sel: É

Nick: Valew..

Sel: Sò isso ou algo mais?

Nick: *chegando prto de Sel* sim falta algo...*ja bem perto de sel* isso

NICK BEIJA SEL *FOFS*

ELES SE SEPARAM

Sel: Ow....nossa...

Nick: Eu não deveria agora né?

Sel:....Ér...devia sim...se vc quiz tinha um motivo né?

Nick: *sorri* É...

Sel: Qual seria esse motivo

Nick: AH sei lá

Sel: Como é q é?...vc não sabe?

Nick: Claro q sei....eu só queria sentir vc denovo...entendih?

Sel: entendo...

SEL VAI DESCENDO E NICK LOGO ATRAS DELA

Demi: Joe vamos durmir?

Joe: Tá...

ELES DÃO BOA NOITE E SE DESPEDEM E VÃO PRA O QUARTO

Demi: Joe...

Joe: Q...se vc ñ quizer eu não emploro...

Demi: é que....eu sou virgem?

Joe: O Q?

Demi: ei fala baixo seu doido.....mas qual o prblema...?

Joe: nada....eu...eu tambem sou virgem!

Demi: Ow...nossa fiquei supresa agora!....pensei q vc pegava todas etal!!

Joe: Eu pensei q eu era assim tambem...maas com vc eu consigo ser eu mesmo!!

Demi: Ow....mas então vc nunca...e nem eu!!!

Joe:...é......vc...vc vai hje?

Demi: oq...*cai a fixa*...a Ñ sei tenho medo q vc seja o carah errado!!

Joe: *beija demi* Demi confia em mim....é só vc querer q eu quero tambem

Demi: *olha pra baixo*..*levanta* Ok joe eu vou confiar em vc....mas ñ me descepisione!!

Joe sorri e coloca mão na cintura de demi...e leva ela até a parede...*como elas estava de camisola sem sutiã joe fica loko* demi sorri maliciosamente e aperta *vcs sabem* joe gemi demi tira a blusa de joe e ....joe tira a camisola de demi...fica lokão..beija sem parar e mexe em seus seios *de demi* guia até a cama joga ela e ele tira a calca ficando dd kueca e marcando o jj dele.....vai em cima de demi e demi tira sua kueca joe sorri e tira a calcinha de demi e acabam tranzando

BOM GENTE TA AÍ (FICOU BOM NÉ) TOMAREM Q GOSTEM DESSE HOT.....

KISSES BYE..












2 comentários:

  1. ai
    jemi hot ein
    ta mto legal
    posta logo
    pelo amor de deus posta logo
    please

    ResponderExcluir
  2. oiiie!!!
    ameiiii
    amo nelena e jemii
    poosta loogoo!

    ResponderExcluir